Política de Envio e Entrega
Origem dos Produtos
Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados nos EUA, China, Suécia e Alemanha, não estando armazenados no Brasil.
Prazos de Entrega
- Prazo médio estimado: 10 a 20 dias úteis após a confirmação do pedido
- Variações no prazo: Podem ocorrer devido aos Correios, Receita Federal, possíveis greves ou outros fatores alheios ao nosso controle
- Taxa de entrega no prazo: Baseados em nossa experiência, 85% dos produtos são entregues em até 20 dias após postagem, ou até menos
Rastreamento
- Código de rastreamento: Será enviado ao e-mail do cliente dentro do prazo de 3 dias úteis após a confirmação do pedido
- Acompanhamento: O cliente poderá acompanhar o trajeto desde a saída do país de origem até a chegada em sua residência
- Atualização do rastreamento: Por se tratar de encomenda internacional, as informações no site dos Correios poderão demorar entre 3 a 5 dias úteis após o envio do código de rastreamento
Procedimentos de Entrega
- Transportadora: A entrega é sempre realizada pelos Correios
- Destinatário ausente: Em casos como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega ou outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirada dos produtos na agência mais próxima
- Múltiplos produtos: Caso o pedido inclua 2 ou mais produtos, estes poderão ser enviados em fretes separados, com um código de rastreamento individual para cada produto
Endereço de Entrega
- Preenchimento correto: Solicitamos atenção especial no preenchimento do endereço de entrega para garantir a entrega dentro do prazo
- Alterações: O endereço não poderá ser alterado após 24 horas da realização do pedido, pois dentro desse prazo já é feita a separação do produto para envio
- Cancelamento: Não será possível fazer o cancelamento da compra após 24 horas
- Responsabilidade: Endereços incorretos ou dados insuficientes são de inteira responsabilidade do cliente
Taxas Alfandegárias
- Tributação: Por se tratar de um serviço de importação, toda mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias
- Responsabilidade da CompreAkii: Nossa loja se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo
- Procedimento em caso de taxação: O cliente que for taxado tem 48 horas para entrar em contato com a empresa, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação
Devolução e Reenvio
- Produtos danificados: Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais
- Devolução por endereço incorreto: Caso haja devolução por endereço incorreto ou dados insuficientes, a responsabilidade será do cliente
- Tentativas de entrega sem sucesso: Se houver tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, e o produto permanecer na agência à disposição mas não for retirado, sendo devolvido ao remetente no Exterior, após confirmação de reenvio, um novo prazo de entrega passará a valer
- Novo prazo: Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega
Dúvidas e Atendimento
Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: lojacompreakii@outlook.com.
Concordância
Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela CompreAkii.
