POR QUE OS PRODUTOS DEMORAM DE 15 A 20 DIAS PARA CHEGAR?

Nós trabalhamos com produtos com preços muito abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).

Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam diretamente para sua residência.

QUANDO VOU RECEBER MEU CÓDIGO DE RASTREIO?

Nós enviamos o código de rastreio para você diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis, isso porque nossos fornecedores (indústrias que fabricam os produtos) pedem esse prazo.

Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, nos mande um e-mail para: lojacompreakii@outlook.com incluindo o número do seu pedido (algo como #4321) e lhe daremos uma posição em no máximo 24h.

MEU CÓDIGO DE RASTREIO NÃO ESTÁ MOSTRANDO AS INFORMAÇÕES. O QUE FAÇO?

Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. O sistema irá lhe avisar assim que o produto chegar ao Brasil. Depois disso, você receberá atualizações a cada movimentação, assim como estamos acostumados com encomendas internas.

TEM ALGUMA TAXA QUE AINDA TENHO QUE PAGAR PELO PRODUTO?

Não, apenas o valor integral do produto normal mesmo, pois nossos produtos não são taxados pela Alfândega e nem pelos correios (taxa R$ 15,00).

Caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa. Basta nos mandar um e-mail para: lojacompreakii@outlook.com informando o que aconteceu, que vamos responder em até 24h.


OUTROS CLIENTES TAMBÉM PERGUNTAM:

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Para rastrear seu pedido, basta acessar o site dos Correios (www.correios.com.br), clicar em "Rastreamento" e inserir o código que enviamos por e-mail. Lembre-se que por ser uma entrega internacional, pode levar alguns dias até que as primeiras informações apareçam no sistema.

POSSO CANCELAR MEU PEDIDO?

Cancelamentos só podem ser realizados dentro das primeiras 24 horas após a compra, pois após esse período o pedido já é encaminhado ao fornecedor internacional. Para solicitar cancelamento, envie um e-mail para lojacompreakii@outlook.com com o número do seu pedido.

E SE EU NÃO ESTIVER EM CASA NO MOMENTO DA ENTREGA?

Os Correios tentarão a entrega até três vezes. Caso não encontrem ninguém no endereço informado, deixarão um aviso para retirada na agência mais próxima, onde o produto ficará disponível por até 7 dias úteis.

VOCÊS EMITEM NOTA FISCAL?

Sim, emitimos nota fiscal para todas as compras. O documento é enviado por e-mail junto com a confirmação do pedido.

POSSO COMPRAR VÁRIOS PRODUTOS EM UM SÓ PEDIDO?

Sim! Você pode adicionar quantos produtos quiser ao carrinho. No entanto, como trabalhamos com fornecedores de diferentes países, os produtos podem ser enviados separadamente, cada um com seu próprio código de rastreio.